11/10/2016

Um Olhar Do Paraíso [Filme]


Yo! Yo! Hoje decidi falar um pouco sobre um filme que vi muitos anos atrás, ele se chama Um Olhar Do Paraíso. Lembro me que chorei muito o assistindo rs, e que apesar de seu lado cruel da história passa uma lição de vida maravilhosa. Sempre gostei da atriz o que fez ser um ponto forte a minha visão, a atriz Saoirse Ronan simplesmente maravilhosa, seu olhar gentil e sapeca. Ela interpreta  Susie Salmon, uma menina que em 6 de dezembro de 1973 é estuprada e assassinada por seu vizinho, George Harvey, um assassino em série de jovens garotas e mulheres. Um ano após sua morte, seu pai começa desconfiar do vizinho e começa a procurar provas para incriminá-lo. Com o tempo sua irmã caçula também começa a desconfiar  do Sr. Harvey. Enquanto isso Susie fica em um tipo de limbo e observa o assassino.



O motivo de Susie fica entre a Terra e o paraíso é o fato de não ter se conformado com sua morte e por desejae vingança contra seu assassino que, depois de acabar com as pistas com êxito, se prepara para matar novamente. Susie luta para consumar o seu desejo de vingança contra Harvey e seu desejo de ver sua família se recuperar de sua perda. Junto com Susie existe outras pessoas nesse limbo onde tentam esquecer seus passados para seguir em frente. 



O filme teve lançamento em 2009, com o gênero drama e é simples e lindo visualmente, é um filme que vale muito a pena ver e ensina que devemos esquecer o passado se queremos seguir em frente. Ficamos parados enquanto tudo corre a nossa volta. Se pudesse dar nota mil para esse filme eu dava, pois é maravilhoso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens indicas do rodape

Toda semana às 17h um velho de máscara amarela aparece em um parque infantil e conta histórias de fantasmas baseadas em mitos e lendas urbanas de origem ...
Diferente do primeiro filme qual a história se concentrou em Louis, esse se concentrou em Lestat. Mostra um pouco de seu passado de como foi transformado em vampiro, suas ambições...
m dos grandes pontos da série para mim, foi a maravilhosa escolha dos atores. Todos casaram perfeitamente em seus papeis, inclusive Janet Montgomery...
Acredito que maior parte dos escritores tem aquele pensamento e dúvidas sobre a capa de seu livro, afinal muitas vezes não podemos usar imagens...
Hola, meu nome é Andrea Alark, tenho 22 anos criei esse blog para me expressar e me descobrir. Aqui falo um pouco sobre livros, mangás, animes, filmes e coisas que vi aprendi. A vida é cheia de aventuras e espero que possam gostar das que vou compartilhar aqui.
Pop Star